Capacidade do Campo de Produção de Recursos
Numero de recursos que o campo de recurso( Fazenda, Serraria, Pedreira ou Mina de Ferro) é capaz de produzir por hora. É igual Taxa de Ocupação X Base de Produção. Então, quando a Taxa de Ocupação for igual a 100%, será igual a base de produção
Empregos Disponíveis
Número de Empregos criados nos campos de recursos( Fazenda, Serraria, Pedreira e Mina de Ferro) até agora.
Trabalhadores Necessários
Número de população Inativa requerida para preencher Empregos Disponíveis. Ajustar Taxa de Ocupação de Empregos (TOE) para alterar o valor de Trabalhadores Necessários. Assim, quando TOE estiver em 100%, Trabalhadores Necessários = Empregos Disponíveis. Trabalhadores Necessários = Empregos Disponíveis x TOE
Trabalhadores Atuais
Número de Trabalhadores é limitado pela População Atual. Se a População Atual for suficiente para preencher a necessidade de Empregados Necessários, Empregados Atuais é igual a Empregados Necessários. Se a População Atual for insuficiente para preencher a necessidade de Empregos Necessários, Trabalhadores Atuais = Trabalhadores Requeridos X Taxa de Preenchimento de Trabalhadores Requeridos (TPTR). TPTR não é usado se você tem População Atual suficiente. Somente quando for insuficiente TPTR se torna um fator multiplicante. Acima TPTR tem de fazer sua formula funcionar primeiro: TPTR = População Atual ÷ ∑ Trabalhadores Requeridos (Fazendeiro Requerido + Madeireiro Requerido + Pedreiro Requerido + Ferreiro Requerido).
Taxa de Ocupação de Empregos Alvo (TOEA)
Ajustar TOEA para ajustar Trabalhores Necessários baseado nos Empregos Disponíveis. O objetivo do ajuste é otimizar a eficiência de produção de recursos. Você também poderá estrategiamente ajusta-la para que encontre o seu próprio agente de crescimento, como abaixa-lo para liberar Trabalhadores Atuais para População Inativa para População de Soldados para preencher a necessidade em treinamento e manufatura de unidades de tropa.Joga com TOEA só para ver como isto afeta o indicador de desempenho de produção de outros recursos.
Base de Produção
Cada trabalhador de um recurso respectivo é capaz de produzir certa quantidade de unidades de recursos por hora.A produção por hora de uma unidade de Plantações é 10/h, Madeira é 10/h, Pedra é 5/h e Ferro é 4/h. De qualquer maneira fazendeiros crescem 10 Plantações/h.
Aumento de Tecnologia
Aumento de Tecnologia = Base de Produção X nível de Tecnologia X 10%, Por exmplo, com Agronomia Nv 6, Aumento de de Tecnologia para Plantações = Base de Produção X 10 = Base de Produção de Plantações X 0.6
Aprimorar Herói
Quando você aponta um herói como Cônsul, quanto maior sua Destreza, maior o aprimoramento da produção. Aprimoração de Herói = Produção Base × Destreza × 0.5%. Por exemplo, um Consul com 58 de Destreza, Aprimoração de Heroi para Plantações = Produção base para Plantações × 58 × 0.5% = Produção base para Plantações × 0.29
Aprimoração de Área Desconhecida
Todas áreas desconhecidas Apreendidas exceto Áreas Limpas podem aumentar a produção de recursos. Quanto maior o nível da área desconhecida maior a aprimoração.Por exemplo, se você apreender uma Montanha Nv 8, a correspondente Aprimoração de Motanha para Ferro = Produção Base para Ferro × 8 × 3%
Item boost
Compre várias aprimorações de item do Mercado > Produção para aumentar sua produção.Por exemplo, Acrólito de Saturno aumenta a produção de Plantações em 25% nas próximas 24 horas. Quando você tiver, a correspondente Aprimoração de Item para Plantações = Base Producção de Plantação × 25%= Base Producção de plantação × 0.25
Consumo de Plantações
Plantações consumidas pelas suas tropas são denotadas pelo número negativo. Tropas que patrulham áreas desconhecidas e cidades de outros jogadores consomem plantações das suas próprias cidades de partida.
Balanço Tributário
Cidades Tributárias oferecem 20% de sua Produção Base para cidade Soberana. Sua cidade pode ser a cidade Soberana de alguem por algum tempo, ao mesmo tempo, ser a cidade Tributária de outra pessoa.O balanço Tributário interno e externo é Balanço Tributário.
Providência Natural
O sistema fornece 15 unidades de recursos a hora para cada um dos quatro recursos.
Rendimento Líquido de Recursos (RLR)
Base de Produção + Aprimoramento de Tecnologia + Consumo das Tropas + Aprimoramento do Herói + Aprimoramento de Áreas Desconhecidas + Balanço Tributário + Providência Natural
Balanço de Posto Avançado
Linha de Suprimento de Frente que canaliza os recursos é notada em número negativo, e os canais são notados em número positivo. Balanço de Posto de Frente é a soma de entrada e saída de recursos. Nota: Balanço de Posto Avançado não é parte do Rendimento líquido de recursos (RLR).
População Inativa
∑ Trabalhadores Atuais (Fazendeiros Atuais + Madeireiros Atuais + Pedreiros Atuais + Mineiros Atuais)
População Trabalhando
∑ Trabalhadores Atuais (Fazendeiros Atuais + Madeireiros Atuais + Pedreiros Atuais + Mineiros Atuais)
Taxa de Trabalhodres Necessários para Utilidade (TTNU ou RWUR)
Se População Atual for o suficiente para preencher a necessidade de Trabalhadores Requeridos, TTNU é 100%,de qualquer forma, quando a População Atual não for suficiente, TTNU é População Atual ÷ Trabalhadores Necessários (Fazendeiro Requerido + Madeireiro Requerido + Pedreiro Requerido + Ferreiro Requerido).